Resende

17° Min29º Max

Selo prevenção do site

Superintendência de Eventos

01/10/2018

MARÍLIA MENDONÇA FECHA EXAPICOR 2018 COM CHAVE DE OURO NESTE DOMINGO

Dona de uma voz poderosa, ela é considerada a “Rainha da Sofrência” e uma das maiores compositoras do mundo sertanejo na atualidade

MARÍLIA MENDONÇA FECHA EXAPICOR 2018 COM CHAVE DE OURO NESTE DOMINGO

Crédito: Divulgação

Ela consegue transformar tudo em canções. E canções em sucesso. Marília Mendonça, um dos maiores ícones do feminejo – o movimento feminino dentro do mundo sertanejo, que até alguns anos era dominado apenas por homens – vai reinar absoluta na EXAPICOR na noite deste domingo, 30 de setembro, fechando com chave de ouro o último dia de exposições em Resende. A cantora, cujo show é o mais aguardado da festa, se apresentará no Palco 1 a partir da 0h30, para alegria de seus milhares de fãs, que sabem de cor e salteado suas músicas e aguardam ansiosos a hora de poder acompanha-la em sua apresentação.

Com apenas 22 anos, e um vozeirão inconfundível, de gente grande, Marília Mendonça, que ganhou o título de Rainha da Sofrência, em função das letras de suas músicas, que falam de temas como traição, mentiras, amores não correspondidos, brigas e desilusões, começou a compor bem cedo, com apenas 12 anos. Hoje, 10 anos depois, ela é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e suas canções figuram entre o repertório de artistas da MPB como Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico e Wesley Safadão, além de Cristiano Araújo, falecido em 2015.

De visual novo, mas com a mesma veia sertaneja, a cantora, dona de sucessos como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “De quem é a culpa”, “Amante não tem lar”, “Bem pior que eu”, “Cuida bem dela” e “Casa da mãe Joana”, entre muitos outros, bate recordes de público e também nas redes sociais, onde já alcançou mais de 3 bilhões de visualizações. Fazendo cerca de 25 shows por mês, onde relembra músicas de seus DVD’s Marília Mendonça ao Vivo (2015), e Realidade (2016), além de canções dos EP’s “Agora é que são elas 1 e 2”, lançados em 2016 e 2017, a cantora também participa da Festa das Patroas, onde se apresenta com as irmãs Maiara e Maraísa.

O show desta noite é o oitavo e último da EXAPICOR 2018, que trouxe para a Área de Exposições de Resende nomes como Dilsinho, Ferrugem, Dennis, Milionário e Marciano, e as bandas Detonautas e Preto no Branco, além do cantor Thiago Brava, que encantou o público na noite deste sábado, com o ritmo quente do arrocha e seu hit Dona Maria, que fez todo mundo dançar.

Pratas da Casa

As atrações musicais deste domingo, dia 30, na 51ª EXAPICOR começam bem antes do show de Marília Mendonça, com as apresentações das pratas da casa: os artistas locais e regionais, que também estão tendo a oportunidade de mostrar seu trabalho para o grande público. De acordo com a programação, os shows terão início às 19h30 quando com o cantor Leandro Martins subirá ao Palco Resende. Logo depois, às 21h30, tem Manuel Netto, e às 22h30, será a vez da dupla Márcio Henrique e Gabriel. Após a apresentação de Marília Mendonça, quem encerra a noite é a cantora Laila Barros.
 

Palavras chaves: Exapicor
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados