Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

05/09/2019

MAIS UMA EDIÇÃO DO ‘MÚSICA NA FEIRA’ SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO, DIA 8

O evento cultural deste fim de semana será com muita música sertaneja

MAIS UMA EDIÇÃO DO ‘MÚSICA NA FEIRA’ SERÁ REALIZADA NESTE DOMINGO, DIA 8

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove mais uma edição do projeto ‘Música na Feira’ no próximo domingo, dia 08, com a apresentação do cantor Reinaldo Valente, com participações especiais de Guerra e Moisés Oliveira. O show está previsto para acontecer às 10h30, no deck localizado nas proximidades da Ponte Velha.

O público poderá curtir diversos sucessos da música sertaneja, enquanto faz compras na Feira Livre, em uma proposta que já se tornou tradicional no município. O projeto acontece sempre aos domingos na Beira Rio e tem previsão para ser realizado até o final do ano. O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan ressaltou a relevância deste dia.

-A música dessa semana está bem legal, pois é a primeira que colocaremos o sertanejo no projeto. Conheci o Reinaldo Valente quando andava por aí nos bares e me surpreendi com sua qualidade e carisma, então tenho certeza que será mais um domingo especial na feira e com muita qualidade– disse Zaidan.

Neste mês de setembro ainda estão previstas atrações de diversos estilos musicais como samba e chorinho, com apresentações de novos talentos do município.

Música na Feira com Reinaldo Valente

Data: 08/09 (domingo)