27/01/2009

Técnico Roy confirma Viola no comando do ataque

Ingressos para jogo do Resende nesta quarta serão vendidos a partir do meio-dia

Crédito: Wagner Alves

O Resende Futebol Clube entra em campo nesta quarta-feira, dia 28 de janeiro, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, que corresponde ao primeiro turno do Estadual, a partida será contra a Cabofriense no Estádio do Trabalhador, em Resende, a partir de 16 horas. A expectativa é de que o estádio receba um bom público, já que será o primeiro jogo do atacante Viola e dos outros reforços do time diante da torcida resendense.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio a partir do meio-dia desta quarta-feira. Os preços tabelados pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) são os seguintes: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia-entrada para estudantes, mediante a apresentação da carteira) e entrada gratuita no caso de pessoas com mais de 65 anos de idade.

Na manhã hoje, terça-feira, a comissão técnica comandou um treino recreativo no local da partida. A única ausência foi Viola, que  ficou fazendo um trabalho de reforço muscular numa academia da cidade. Sua presença, no entanto, está confirmada pelo técnico Antônio Carlos Roy.

- O jogador Viola está muito bem fisicamente e participou ativamente na partida contra o Madureira, sendo substituído somente na metade do segundo tempo. Conto com ele para buscar a nossa primeira vitória no campeonato - disse o treinador, informando que a equipe que entra em campo será a mesma da estréia no campeonato: Cléber, Bruno Leite, Breno, Naílton e Felipinho; Beto, Fred, Fábio Azevedo e Léo; Bruno Meneghel e Viola.

Roy elogiou também o desempenho da equipe no empate contra o Madureira sábado passado, no Estádio Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense – o resultado do jogo foi 1x1. Ele considerou o empate um bom resultado e acredita que durante o andamento da competição a equipe ganhará mais entrosamento.

- A equipe se apresentou muito bem, principalmente no primeiro tempo. Tanto que saímos na frente no placar. Levando-se em consideração o nervosismo da estréia fora de casa e o campo pesado, considerei o empate um bom resultado - avaliou o treinador,

O prefeito José Rechuan (DEM) ressaltou a importância da presença em massa da torcida nas partidas do Resende em casa. Ele lembra que a Prefeitura vem dando todo o apoio necessário para que o time da cidade se destaque no campeonato estadual de 2009, ano no qual a equipe completa cem anos de fundação.
Palavras chaves: FUTEBOL