08/09/2009

Estudantes da rede municipal recebem novos uniformes

Nove mil camisas são entregues aos alunos na primeira etapa

Estudantes da rede municipal recebem novos uniformes

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

A Prefeitura apresentou também esta semana os novos uniformes dos estudantes da rede municipal de ensino. O novo modelo foi usado pela primeira vez nesta segunda-feira, dia 07, durante o desfile cívico na Avenida Rita Ferreira da Rocha (Beira-rio). As novas peças vão ser mostradas novamente à população no desfile de 29 de setembro, em comemoração ao aniversário da cidade – este desfile será realizado no Parque de Exposições. O secretário João Duarte explica que, nesta primeira etapa, estão sendo distribuídas mais de nove mil camisetas de malha na cor branca, com manga azul, para alunos de creche ao ensino fundamental. Na segunda etapa serão distribuídas calças compridas e shortes para as aulas de Educação Física.
Palavras chaves: NOVIDADE