Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

12/11/2019

'ESTAÇÃO MUSICAL' ACONTECE NESTA VÉSPERA DE FERIADO, DIA 14, EM RESENDE

Evento cultural começa às 19h, na Praça do Trenzinho; público poderá curtir o forró com a Banda Xoxote e a cantora Rafaela Rodrigues

'ESTAÇÃO MUSICAL' ACONTECE NESTA VÉSPERA DE FERIADO, DIA 14, EM RESENDE

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove a terceira edição do projeto 'Estação Musical' nesta véspera de feriado de Proclamação da República, no dia 14. O evento cultural está previsto para começar às 19h, na conhecida, Praça do Trenzinho, localizada na Rua Coronel Brasiel, no bairro Campos Elíseos.

Nesta edição o público que passar pela tradicional e histórica Praça do Trenzinho, poderá curtir os sucessos do estilo forró com as apresentações da Banda Xoxote e da cantora Rafaela Rodrigues.

Segundo a Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, o projeto 'Estação Musical' é temático, a primeira edição foi música instrumental com o show 'Niterói Além da Ponte'. O projeto recebeu também os estilos do samba, pagode e bossa nova. O presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan destacou a importância deste projeto para o município.

- A ideia do projeto é levar cultura e lazer de qualidade para a população de Resende. O 'Estação Musical' é um momento onde o público pode desfrutar as apresentações musicais de qualidade em um espaço com uma estrutura de praça de alimentação, fomentando não só a arte na cidade, mas também o comércio – ressaltou Thiago Zaidan.

Estação Musical com Banda Xoxote e Rafaela Rodrigues

Data: 14/11 (quinta-feira)