Resende

21° Min27º Max

Selo prevenção do site

Notícia

20/02/2020

CORRIDA NOTURNA HOMENAGEARÁ DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM RESENDE

Inscrições podem ser feitas pela internet em troca de 2kg alimento não perecível

CORRIDA NOTURNA HOMENAGEARÁ DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM RESENDE

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende está com inscrições abertas para uma atividade esportiva que homenageará o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado no dia 8 de março. Pessoas a partir de 11 anos de idade estão convidadas a participar da ‘Corrida Noturna’, que acontecerá um dia antes, no dia 7, com percurso começando pela sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site estounessa.com.br. Para isso, será necessária a doação de 2kg de alimento não perecível.  

Como premiação, a organização do evento dará medalhas para os 400 primeiros colocados e troféus para os primeiros colocados de cada categoria, com divisão por faixa etária. No caso dos menores de idade, todos deverão ter um termo de autorização assinado por um responsável.  

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Davi de Jesus, o evento foi pensado como uma forma de gerar mobilização pela valorização da mulher, através de um exercício que traz benefícios à saúde. “É uma data muito importante que merece toda atenção. A gestão municipal vai atrelar isso a uma atividade física voltada para toda a família, inclusive os pequenos. A expectativa é de um ambiente muito agradável”, comentou o secretário.  

O percurso da corrida terá 7,2km de distância, passando por bairros como Boa Vista II, Boa Vista, Cidade Alegria, Nova Alegria, Jardim D’oeste e Mirante da Serra, retornando para o ponto inicial, na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer,  

Após efetuar a inscrição, os participantes poderão comparecer à secretaria nos dias 3 ou 4 de março, das 9h às 20h, para fazer a retirada do chip. Também neste dia, deverão ser levados os 2kg de alimento não perecível. Para mais informações sobre a ‘Corrida Noturna’, os interessados poderão entrar em contato com a organização através dos números 3354-4301 ou 3360-6164. 

Palavras chaves: Corrida Noturna Mulher
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados