Resende

19° Min27º Max

Selo prevenção do site

Notícia

20/01/2009

CONFIAR ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETO SOCIAL

Selecionados vão atuar no estacionamento rotativo

CONFIAR ABRE INSCRIÇÕES PARA PROJETO SOCIAL

A Fundação CONFIAR (Conselho Fundacional para a Infância e a Adolescência de Resende) está selecionando jovens de 16 e 17 anos para o Projeto Vaga Social – através deste projeto, os jovens atuam no estacionamento rotativo de Campos Elíseos.

No ato da inscrição, o jovem deve estar acompanhado do responsável e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade e comprovante de escolaridade. Outro requisito para fazer parte do projeto é estar cursando o último ano do ensino fundamental em qualquer escola pública. Já o responsável precisa apresentar um comprovante de renda e de residência da família.

Segundo a supervisora geral de qualidade da Fundação CONFIAR, Maria Helena de Almeida Rabelo, serão selecionados 60 jovens, entre moças e rapazes, que deverão trabalhar no bairro Campos Elíseos e terão uma carga horária de 16 horas semanais (segunda a sábado). Os jovens selecionados vão receber uma bolsa auxílio, cujo valor ainda está sendo definido.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 23 de janeiro, de 8 ao meio-dia e de 13 às 17 horas, na sede da Fundação CONFIAR, que fica na Rua do Rosário 45, em frente à entrada para o bairro Vila Vicentina.

- A nossa proposta é que os jovens selecionados sejam atendidos também com cursos destinados à formação deles enquanto cidadãos, entre os quais noções de cidadania e relações humanas – disse Maria Helena, acrescentando que os jovens deverão iniciar suas atividades no mês de fevereiro.

 

Palavras chaves: ESTACIONAMENTO
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados