Resende

15° Min30º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

05/09/2019

COM POSSIBILIDADE DE CHUVA, ‘NOITE DA SERESTA’ ACONTECERÁ NO ESPAÇO Z

Atrações estão mantidas com apresentações de Seu Granja, Custodinho e convidados

COM POSSIBILIDADE DE CHUVA, ‘NOITE DA SERESTA’ ACONTECERÁ NO ESPAÇO Z

Crédito: Gleisiane Carvalho

Com a possibilidade de chuvas nesta sexta-feira, dia 6, a segunda edição do projeto  ‘Noite da Seresta’ será transferida para o Espaço Z, no Centro. Os horários das apresentações e as atrações permanecem os mesmos. Antes da mudança, os shows estavam marcados para a Praça Oliveira Botelho, localizada no Centro Histórico, onde ocorreu a primeira apresentação.

Nesta edição, Seu Granja se apresenta com as participações de Anne Nogueira e Mariana Gomes, a partir das 19 horas. Em seguida, Custodinho recebe convidados a partir das 20h30 . A primeira edição ocorreu em agosto e a proposta é que as serestas aconteçam sempre na primeira sexta-feira de cada mês.

De acordo com o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, a ideia de fazer o ‘Noite da Seresta’ surgiu durante um show que homenageou o centenário do cantor Nelson Gonçalves, no dia 23 de junho.  O sucesso com o público motivou a continuidade das apresentações, que ganharam lugar fixo na agitada programação cultural de Resende.

Conheça um pouco sobre os músicos

Seu Granja

O músico e cantor começou sua carreira na adolescência, tocando violão em um grupo de igreja em Maceió. Logo depois, Seu Granja fez shows com repertórios da Jovem Guarda. Ele veio para Resende para continuar sua carreira como instrumentista e cantor.

Custodinho

O sanfoneiro Custodinho, nascido e criado em Resende, se interessou pela música ainda criança. Ele aprendeu viola, cavaquinho, violão e o acordeon, instrumento que toca desde então. Há cerca de 15 anos, organiza um grupo de seresta com apresentações todas as quintas-feiras, no Parque Tobogã.

Serviço             

‘Noite da Seresta’

Data: 06/09 (sexta-feira)

Horário: A partir das 19h

Local: Espaço Z

Entrada gratuita

 

Palavras chaves: Noite Da Seresta
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados