Resende

17° Min31º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

11/09/2018

51ª EXAPICOR TERÁ PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO COM MAIS DE 40 BARRACAS E MAIS DE 30 EXPOSITORES DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Evento contará também com minifazendinha, simulador de montanha russa e exposição de carros antigos

51ª EXAPICOR TERÁ PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO COM MAIS DE 40 BARRACAS E MAIS DE 30 EXPOSITORES DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Crédito: Jenny Faulstich

Considerada um dos maiores eventos do Sul do Estado, a 51ª EXAPICOR irá proporcionar, este ano, diferentes sensações ao público. Além dos shows confirmados, com a presença de Dilsinho (21), Milionário e Marciano (22), Detonautas (23), Preto no Branco (26), Dennis (27), Ferrugem (28), Thiago Brava (29) e Marília Mendança (30), a festa contará também com mais de 40 barracas de comidas variadas, minifazendinha, simulador de montanha russa, exposição de carros antigos, e estandes de doces gigantes e de frutas exóticas, além de 30 representantes da indústria e do comércio, entre outras atrações.

 

De acordo com a Comissão Organizadora da festa, que chega este ano à sua quinquagésima primeira edição, a ideia este ano é trazer para o público atrações diferenciadas, sejam elas do ramo de entretenimento ou alimentício. Para isso, num dos pavilhões da área de exposições, o público terá a oportunidade de experimentar novidades como o sorvete na chapa, e mais de 20 tipos de frutas exóticas e doces gigantes, além dos tradicionais hot dog, churrasquinho, milho verde, churros, crepes, bebidas, e doces e salgados variados, que estarão à venda na Praça da Alimentação que, este ano, deverá contar com mais de 40 barracas.

 

Já para quem gosta de aproveitar a EXAPICOR para apreciar e comprar peças de vestuário, bolsas e acessórios de moda, além de conhecer as novidades da indústria local, a opção é visitar um dos 30 estandes que abrigarão representantes da indústria e do comércio durante o evento. Além disso, durante a exposição, o público também poderá conhecer e comprar peças artesanais e produtos do agronegócio, como vários tipos de mel, geléias e queijos, entre outros itens. E para quem curte antiguidades e automóveis, a dica é visitar a exposição de carros antigos, que reúne as duas paixões num só lugar. A exposição, que promete encantar pessoas de todas as idades, ficará no galpão próximo à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, logo na entrada da área de exposições.

 

Programação infantil

 

As crianças também terão espaço e atrações garantidas durante a 51ª EXAPICOR. Além dos shows infantis que acontecem nos finais de semana, a garotada também poderá se divertir, curtindo os brinquedos do Parque de Diversões, que contará com montanha russa, roda gigante de vinte metros, carrinho bate-bate, entre outros. Além disso, uma minifazendinha também será instalada na área de exposições, com pôneis, ovelhas, bezerros, cabritos, coelhos, porquinhos da índia e uma variedade de aves.

Palavras chaves: Exapicor
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados