Obras e Serviços Públicos

06/11/2018

REVITALIZADO, POSTO DE POLÍCIA DA VICENTINA SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA, DIA 7

Obra é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através da qual 25 apenados atuam na recuperação de espaços públicos

REVITALIZADO, POSTO DE POLÍCIA DA VICENTINA  SERÁ ENTREGUE NESTA QUARTA, DIA 7

Crédito: Arquivo PMR

Nesta quarta-feira, dia 7, às 9h da manhã, serão entregues as obras de reforma e revitalização do Posto da Polícia Militar do bairro Vicentina, que foi totalmente recuperado pela Prefeitura, com a participação de apenados da Casa de Custódia de Bulhões, que estão em regime semiaberto e atuam em obras desenvolvidas no município. O aproveitamento da mão de obra dos detentos está sendo possível graças a uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio da Fundação Santa Cabrini.

No local, que se encontrava em condições precárias, com infiltrações nas paredes e no teto, iluminação deficiente e estrutura comprometida – o que acabava dificultando o trabalho dos agentes de segurança - foram executados serviços como a retirada de mofo, troca do piso e pintura interna e externa, além de melhorias nas instalações elétricas e hidráulica.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, além da mão de obra dos apenados, oferecida pela Prefeitura, o trabalho contou também com o apoio de empresários, que se sensibilizaram com a importância da obra e doaram materiais de construção para a Polícia Militar, como fios, cabos, pisos e tintas.

Com a revitalização, o Posto volta a funcionar em plenas condições, atendendo a população dos bairros Vila Vicentina, Santo Amaro e Vicentina II, entre outras comunidades próximas.

Serviço:

Entrega do Posto da Polícia Militar da Vicentina