Resende

20° Min25º Max

Selo prevenção do site

Esporte e Lazer

18/09/2019

PROJETO 'YOGA É LUZ' ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 21 EM RESENDE

Interessados em fugir da rotina e relaxar podem participar gratuitamente da aula, a partir das 9 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac

PROJETO 'YOGA É LUZ' ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 21 EM RESENDE

Crédito: Gleisiane Carvalho

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realiza a terceira edição do projeto 'Yoga é Luz', no próximo sábado, dia 21. A programação conta com aulas práticas de yoga e canções devocionais, a partir das 9 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac, localizado no bairro Campos Elíseos.

O evento é aberto a todos que buscam fugir da rotina e relaxar. Não é necessário inscrição e o projeto tem como objetivo o fortalecimento do yoga, com exercícios de respiração, alongamentos e fortalecimento muscular.  As aulas do dia serão ministradas pela professora Elaina Salgueiro. Serão disponibilizados alguns mats (tapetinhos de yoga), mas os organizadores do evento recomendam aos participantes que levem também seu próprio material e também garrafinhas de água.

O secretário de Esporte e Lazer, David de Jesus, ressaltou a importância do projeto 'Yoga é Luz' para os munícipes.

- O projeto visa promover tranquilidade da mente para melhor agir no dia a dia, e condições para o fortalecimento emocional para lidar com situações da vida. Além de incentivar a integração social. - disse David de Jesus.

Serviço

Yoga é Luz

Data: 21/09 (sábado)

Horário: a partir das 9h

Local: Colégio Estadual Olavo, Campos Elíseos

Palavras chaves: Projeto Yoga
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados