Resende

21° Min32º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

08/05/2020

PREFEITURA DE RESENDE PROSSEGUE COM OBRAS NAS REGIÕES DA GRANDE ALEGRIA E DAS BARRAS

Parque Saúde e Praça Parque Embaixador continuam com equipes trabalhando em ritmo acelerado

PREFEITURA DE RESENDE PROSSEGUE COM OBRAS NAS REGIÕES DA GRANDE ALEGRIA E DAS BARRAS

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende segue com diversas obras que contemplam a população com mais saúde, educação, infraestrutura e lazer. No Parque Saúde, que fica na Cidade Alegria, e na Praça Parque Embaixador, na Fazenda da Barra II, por exemplo, as obras continuam mesmo em período de pandemia do Coronavírus. Com os devidos cuidados tomados, o objetivo é manter as atividades para que Resende siga avançando em todos os setores e a população dessas localidades não seja prejudicada.  

No Parque Saúde, as equipes já instalaram os bancos e mesas de ping pong, alambrado das quadras, o pergolado e mesas de jogos. Atualmente, os trabalhos estão concentrados nos quiosques, no alambrado do campo de futebol e no piso intertravado. Ainda de acordo com o planejamento da obra, na próxima semana será iniciada a parte elétrica do parque, faltando apenas a instalação dos brinquedos, a pintura da quadra e retoques finais.  

Já na Praça Parque Embaixador, os trabalhos estão concentrados no serviço de terraplanagem de todo terreno e também na reforma do vestiário. A praça vai contar ainda com pista de caminhada, quiosque, parque infantil, mesas e bancos, academia da Melhor Idade, quadra de areia e ainda as rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência.  

- As obras estão seguindo criteriosamente os decretos e determinações municipais, estaduais e federais, além da orientação da Organização Mundial da Saúde. Toda a equipe está fazendo o uso de máscara, a higienização das mãos e mantendo um afastamento mínimo de 2 metros. Os esforços são para que a população possa desfrutar o quanto antes das intervenções de grande importância que estão acontecendo por toda a cidade – explica o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Victor Sampaio.  

Com a sequência das obras, milhares de famílias terão novos locais com estrutura segura e adequada para atividades de esporte e lazer, tanto no Parque Embaixador quanto no Parque Saúde. 

Palavras chaves: Obras Esporte Lazer
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados