Resende

15° Min26º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

22/08/2019

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO CONTA COM DUPLA APRESENTAÇÃO

Baile Charme e Anne Nogueira vão animar a feira do bairro Campos Elíseos, neste domingo (25)

MÚSICA NA FEIRA DESTE DOMINGO CONTA COM DUPLA APRESENTAÇÃO

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende já tem pronta a programação para a próxima edição do projeto “Música na Feira”, que ocorre aos domingos, no deck localizado próximo à Ponte Velha. Neste dia 25, haverá apresentação dupla, com o primeiro show às 10h30. Em seguida, a população poderá dançar ao som de um autêntico Baile Charme.  

O último “Música na Feira” de agosto terá a cantora Anne Nogueira, que abre o domingo cultural com muito samba e MPB (Música Popular Brasileira). Logo depois, é a vez dos DJs Claudinho e Birinha entrarem em ação, por volta das 12 horas, com o melhor do estilo charme. 

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. A proposta é unir cultura e lazer para estimular a atividade econômica no município.

- Essa edição está muito especial. Traremos duas atrações distintas que estarão na feira. Teremos MPB E SAMBA para o início do evento, com o intuito de continuar atingindo o público que a feira já tem com a música “ao vivo.” E também faremos um “baile charme”, resgatando os anos 90, onde os bailes charmes faziam sucesso entre os adolescentes e certamente muita gente vai relembrar essa vertente do funk melody, isso será bem atrativo de se ver. - ressaltou, o presidente da Fundação da Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

O “Música na Feira” tem previsão para acontecer até o final do ano, sempre aos domingos, junto com a Feira Livre do bairro Campos Elíseos. Dando sequência ao projeto, o mês de setembro chega com muito rock, sertanejo, MPB, samba, chorinho e outras surpresas para o público. 

Serviço:

Música na Feira com Anne Nogueira e os Djs Claudinho e Birinha 

Data: 25/08 (domingo)

Horário: 10h30

Local: Deck, localizado na Rua Dr. Saulo Rachid, Campos Elíseos

 

Palavras chaves: Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados