Resende

18° Min30º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

29/08/2019

MÚSICA NA FEIRA DE SETEMBRO TEM INÍCIO COM MUITO ROCK NACIONAL

primeira edição do mês acontece neste domingo, dia 1°

MÚSICA NA FEIRA DE SETEMBRO TEM INÍCIO COM MUITO ROCK NACIONAL

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove no próximo domingo, dia 1°, mais uma edição do projeto “Música na Feira”. A apresentação será no deck localizado próximo à Ponte Velha, às 10h30. 

Neste domingo, o projeto terá muito rock and roll com a banda Garage 443, que vai apresentar um repertório privilegiando o som nacional, enquanto o público passeia e faz compras na tradicional Feira Livre montada no bairro Campos Elíseos. 

O projeto ocorre semanalmente, numa iniciativa que une cultura e lazer em busca de fomentar uma das mais importantes e tradicionais atividades econômica no município. 

-  Um dos pontos fortes do projeto foi a JAM SESSION do rock no fim de junho e de lá pra cá as pessoas estavam pedindo pelo menos uma vez por mês uma banda de rock. Aí falo em primeira mão que teremos pelo menos uma vez por mês uma banda de rock no projeto música na feira. É um gênero que atrai público de todas as idades, de gerações diferentes e isso é muito positivo para o projeto – ressaltou Thiago Zaidan, presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda. 

Serviço

Música na Feira com Garage 443 

Data: 01/09 (domingo)

Horário: 10h30

Local: Deck localizado na Rua Dr. Saulo Rachid, Campos Elíseos.

Palavras chaves: Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados