Home » Serviços »

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

Botão Voltar
Botão Home

04/08/2017

Baden Powell ganha homenagem de artistas de Resende no Espaço Z

Filho do artista, Marcel Powell, também participará do tributo, que terá ainda outros quatorze artistas já confirmados, quando Baden faria 80 anos de idade

Créditos: Divulgação PMR

O compositor e violonista brasileiro Baden Powell, que se estivesse vivo completaria 80 anos no mês de agosto, será homenageado por quatorze artistas de Resende, num show dia 8 de agosto, no Espaço Z.  A homenagem organizada por Thiago Zaidan e a Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda começa às 19 horas e terá a participação especial do filho de Baden, Marcel Powell, que também é músico.

O projeto 'Vem ouvir um som', desenvolvido pela Casa da Cultura, através do Museu da Imagem e do Som (MIS Resende) e da Escola das Artes Maestro Vicente Aniceto Senna, reune amigos e fãs de Baden Powell. Artistas de Resende, Itatiaia e Porto Real, com formação na música popular e erudita, vão participar da homenagem no dia 8, no Espaço Z.

O show será gratuito, apresentando o melhor da obra do homenageado, reconhecido como um dos grandes artistas da Música Popular Brasileira. Já confirmaram presença no show: Lara Valente, Claudia Martins, Seu granja, Ana Maria, Aldair Cardoso, Rafaela Rodrigues, Jairo Queiroz, Fernando Farias, Beto Olliveira, André Camões, Moisés da viola, Analu Martins, Líuam Cardoso e Gabriel Bertazini.

O Espaço Z fica na Av. Gustavo Jardim s/n, no Centro.