Home » Serviços »

Fazenda

Botão Voltar
Botão Home

24/02/2017

Voluntários da MAN Latin América falam de superação

Presidente convidou voluntários de empresas locais para fazerem palestras motivacionais

Créditos: Divulgação

A Fundação Confiar realizou nesta sexta-feira (24/02) sua primeira capacitação em equipe, que teve como objetivo principal a interação de todos os seus colaboradores. A presidente do Confiar, Miriam Dezoto, convidou voluntários de empresas locais para fazerem palestras motivacionais.

Mateus Simon, funcionário da MAN Latina América, falou sobre o tema "Planejamento e trabalho em equipe". A psicóloga Ana Lúcia Cotrim Moreira, também funcionária da MAN - coordenadora da FORMARE, falou sobre "Superação e capacidade de driblar os obstáculos". Também participaram da capacitação dois jovens da Formare, que falaram de suas experiências e de como conseguiram aprovação no vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF). E a psicóloga Fernanda Medeiros, coordenadora do Creas em Volta Redonda, falou sobre o tema "Conexão com o outro".

A presidente do Confiar disse no evento que "todos dirigiram palavras de motivação e trabalho em equipe, o que consideramos de primordial importância para obtermos um excelente trabalho em nossa Fundação”. Miriam ainda afirmou acreditar que "através de um plano de ação bem elaborado, com muito trabalho, dedicação e um olhar diferenciado, alcançaremos ótimos resultados em nossa gestão".