Resende

25º Min

25º Max

Home » Serviços »

Esporte e Lazer

Botão Voltar
Botão Home

13/03/2018

REVITALIZADA, QUADRA DO SANTO AMARO SERÁ ENTREGUE NESTA SEXTA-FEIRA

Durante a entrega, marcada para às 19h, comunidade vai conhecer um espaço completamente renovado

Créditos: Carina Rocha

Além da educação, a prática esportiva e as atividades de lazer também estão sendo beneficiadas e incentivadas na cidade através do programa Revitaliza Resende, que já deu vida nova a diversos equipamentos urbanos do município. Nesta sexta-feira, 16, será a vez da população do bairro Santo Amaro fazer parte desta conquista, recebendo sua quadra totalmente revitalizada e pronta para a prática de diversos esportes. A entrega das obras será feita às 19h com a presença do prefeito Diogo Balieiro Diniz.

 

Para garantir mais segurança aos moradores que utilizam o local, a Prefeitura fez reparos de segurança na quadra, como a troca das traves e tubulações que estavam enferrujadas, e a substituição de portões e telas que estavam danificados, garantindo um aspecto novo ao lugar. Além dos reparos na estrutura, uma nova pintura foi feita, tanto na área interna quanto na externa, e o parquinho destinado às crianças teve seus brinquedos trocados e a pintura refeita.

 

- É importante garantir a segurança das pessoas em todos os ambientes, inclusive no recreativo, como é o caso de uma quadra de esportes como esta. Por isso, além de revitalizar o local com serviços de pintura e limpeza, também fizemos questão de melhorar as condições de segurança da quadra, com troca dos materiais que já estavam deteriorados pelo tempo. Dessa forma, estamos garantindo mais qualidade de vida para a população e incentivando a prática esportiva que é sempre importante – disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

 

Mais quadras revitalizadas

Além do bairro Santo Amaro, o programa Revitaliza Resende também já beneficiou outros espaços esportivos do município, como a quadra da Vila Nova, na região da Vicentina, e a quadra do Jardim Aliança II, na Grande Alegria, que ganharam vida nova após as obras e serviços realizados pela Prefeitura.