Jaqueline Primo

Sobre o Orgão Notícias do Orgão Responsável Mais

23/05/2018

PRESIDENTE TEMER ENTREGA CARRO PARA CONSELHO TUTELAR DE RESENDE

O prefeito Diogo Balieiro Diniz receberá amanhã, das mãos do presidente Michel Temer, as chaves de um Citröen C3 Picasso, que será destinado ao Conselho Tutelar do município. A entrega, que acontecerá às 16h30, na sede da montadora Peugeot Citröen, no município de Porto Real, contará também com a presença do governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, e do prefeito de Porto Real, Ailton Marques, entre outras autoridades.

No total, serão entregues amanhã 264 veículos – o primeiro lote de um total de 1.200 carros -, que serão destinados à melhoria da infraestrutura dos Conselhos Tutelares de todo o Brasil. Na região, apenas Resende será beneficiada com a doação e o prefeito Diogo Balieiro Diniz receberá as chaves do veículo, representando todas cidades agraciadas com a iniciativa.

Serviço:

Entrega de veículos para Conselhos Tutelares